Quem sou eu

Minha foto
Porto, Lordelo do Ouro, Portugal
Pedro Barbosa, nascido e criado na zona da Arrábida da cidade do Porto, que tem uma das paisagens mais lindas da cidade ... Aos 26 anos tive a grande oportunidade de me tornar Personal Training de Boxe em Portugal e dar aulas de grupo de boxe na cadeia de ginásios Holmes Place. Realizei o curso de treinadores da Federação Portuguesa de Boxe em 2007 com a melhor nota do curso na pratica e entro para o Boavista F.C. em julho de 2008 como um dos treinadores actuais. Adoro o que faço e tento sempre fazer melhor todos os dias.

29 julho, 2010

Personal Training

Pedro Barbosa personal training de boxe desde 2006 ano que entra para a cadeia de ginásios Holmes Place 

Realizou curso de treinadores de boxe da Federação Portuguesa de Boxe 2007 tendo a melhor nota na prática 

Foi convidado em 2008 pelo treinador Sr. Carlos Caldas para fazer parte da equipa tecnica da equipa de boxe do Boavista F.C., clube onde nasceu para o Boxe e que foi campeão nacional de juniores e seniores iniciados

Actualmente eu continuo a dar aulas de grupo de boxe e personal training na cadeia holmes place e sou treinador da equipa campeã actual de boxe nacional Boavista F.C. 

Adoro e gosto de ter a profissão que tenho , sinto-me realizado e espero chegar muito longe como treinador

6 comentários:

  1. É notório o empenho e dedicação deste meu amigo...
    Basta ver os resultados que, juntos, têm alcançado no Boavista...
    Certamente terá um bom grupo de alunos do qual farei parte quando regressar a Portugal...

    Carla Caldas

    ResponderExcluir
  2. Conto contigo Carlinha e obrigado pelo apoio ...

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem só passar tempo ou fingir que trabalham, não o procurem.
    dentro do gym, o Pedro não brinca, é profissional e não acha piada à preguiça. É duro, não perdoa.
    Trabalhar com o Pedro é só para quem quer resultados e está disposto a trabalhar a sério.:)
    Felicidades "fraquinho"!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado menina Maria, sabes bem como sou exigente, as pessoas pagam para atingir um fim, se alguem que treina comigo vai com preguiça que não vá treinar e tu sabes bem disso.
    Continuo à espera que apareças no novo espaço.
    Beijos e obrigado pelo apoio

    ResponderExcluir
  5. Tenho imenso orgulho em ti... és um verdadeiro exemplo de força e humildade. Beijo :) Sofia

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que sei quem é este anônimo ... Obrigado pelo apoio e fico à espera que venhas exprimentar uma aula de boxe manutenção por uma das tuas aulas de yoga ... beijos e obrigado

    ResponderExcluir